Leve o seu Mary Red para passear – Praia do Cerrado

As águas geladas do sul e do sudeste e as chuvas no nordeste não são mais empecilhos para quem quer curtir uma praia no inverno. O Rio Quente Resort, localizado na cidade de Caldas Novas, em Goiás, possui a maior praia artificial de água quente natural do mundo!

São 25 mil metros quadrados de areia branca (criada artificialmente a partir de resíduos da exploração de cristal de uma cidade goiana) e piscina com ondas de águas tão transparentes como em Fernando de Noronha. E o melhor, tudo isso sem o risco de mal tempo e com o conforto proporcionado pela grande estrutura de um resort.

O espaço é dividido em três praias para agradar a todos os públicos. A praia da Marina tem ondas mais fracas e menores (não passam de 50 metros) e por isso é a pedida perfeita para as crianças. A praia do Bikini é a mais agitada e suas ondas podem chegar a até 1,5 metro de altura. Já a praia dos Sonhos é mais reservada e um pouco mais tranquila.

As águas das piscinas, que têm o fundo de areia, são renovadas a cada três horas, alimentadas pelas fontes vulcânicas. As ondas têm vários formatos e são geradas por meio de uma tecnologia desenvolvida especialmente para o projeto da Praia do Cerrado. Apesar do movimento perfeito, a prática de surf é proibida nas piscinas com ondas.

Além das águas térmicas, os visitantes podem curtir atrações musicais nos dois palcos montados e praticar esportes de verão, como o futevôlei e o vôlei de praia.

O Rio Quente Resort oferece diversão para todas as idades. Não perca tempo, leve o seu Mary Red para passear!

Localização: sul goiano
Como chegar: você pode ir de avião ou de carro. De Belo Horizonte é necessário pegar um voo para Goiânia, que fica a 173 km de Caldas Novas. De carro acesso é feito pela BR-262 (até Araxá), BR-452 (até Uberlândia) e, por fim, GO-139. São 735 km entre a capital mineira e o complexo.
Quando visitar: o ano inteiro
Atrações: Praia do Cerrado, Hot Park e piscinas de água quente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s