Bolsas

Ir à praia envolve muito mais do que escolher o biquini. É preciso pensar nos detalhes, escolher bem os acessórios para que tudo esteja em sintonia e apropriado para a ocasião. Afinal, ser chique é saber usar o modelito certo na hora certa.

Por isso vamos dar algumas dicas práticas de como escolher bem os acessórios para curtir com glamour os dias de sol.

Parte fundamental de qualquer look, a bolsa de praia merece atenção especial. Primeiro porque ela deve ser resitente e aguentar as condições precárias as quais será exposta, segundo porque nela deve caber tudo o que precisamos, sem parecer que estamos de mochila. Por isso, selecionamos acinco itens que achamos fundamentais em uma sacola de praia. Fique atenta na hora de escolher a sua!

# 1 – ZÍPER

O que adianta a bolsa ser linda se entra areia dentro e as coisas ficam expostas? Vamos combinar que chegar em casa e ver que tem areia até dentro da bateria do celular não é legal. Sem contar, que ninguém (principalmente os assaltantes) deve saber qual a marca do seu óculos ou onde exatamente está a sua carteira. Por isso, prefira sempre as bolsas que possuem fechamento com zíper e, se possível, coloque seus pertences em um saquinho de pano antes de colocálos na bolsa (essa técnica evite q entre areia pelos buraquinhos).

# 2 – MATERIAL

Eu sei que uma Louis Vitton é linda, mas não tem nada a ver você ir a praia com ela! Bolsa de piscina tem que ser resistente, por isso escolha materiais que vão aguentar o tranco, como palha, nylon e outros tecidos sintéticos. Nada de camurça! Além de estragar fácil com a umidades, esse material não combina com praia.

# 3 – COR

Pelo mesmo motivo do item anterior, evite core claras. Nada mais feio que bolsa encardida, por isso, abuse das cores. Quanto mais fortes, melhor!

# 4 – TAMANHO

Mulher precisa levar um milhão de produtos para a praia. Além do protetor solar para o rosto, corpo e cabelos, os pertences do namorado e as roupinhas das crianças acabam sobrando para nós. Por isso, não adianta comprar uma bolsa minúscula. Mas também não vale uma sacola gigantesca. Prefira um modelo médio com repartições. Uma boa dica é amarrar a canga na alça para poupar espaço.

# 5 – CONFORTO

Antes de comprar a bolsa, lembre que você terá que carregá-la por longos percursos. E o pior, cheia de produtos pensados. Por isso, dê preferência aos modelos com alças maleáveis e bolsas mais leves.

Pronto! Agora é só escolher o Mary Red que mais combina com a bolsa ideal.

E prepare-se, porque em breve teremos novidades!
Aguarde!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s