Brincos

Toda mulher que se preze não abre mão dos brincos nem mesmo na hora de ir à praia. Nas areias vemos de tudo: maxis, minis, coloridos, discretos, combinantes. Apesar de democrática, os acessórios da moda praia devem ser escolhidos com muito cuidado para não estragarem rápido ou ficarem over demais.

O material é um dos quesitos mais importantes na hora de escolher o seu brinco. Não adianta comprar uma bijuteria baratinha demais, que não suporte a maresia, nem um brinco caríssimo, que parta o coração caso seja levado por Iemanjá. Brincos banhados, de aço cirúrgico e até mesmo de acrílico são ótimas pedidas para os dias mais ensolarados.

Quanto ao tamanho e à cor, a escolha vai do gosto de cada uma. Tem mulher que gosta de combinar com o biquini, outras que preferem os mais básicos e neutros. Não existe regra, mas é importante usar o bom senso. Brinco grande demais pede uma produção mais especial, um evento social e um local a altura. Além, é claro, de um cuidado especial para não ficar chique demais para a ocasião.

Brinquinhos coloridos são a cara do verão e combinam bem com biquini! Temas praianos e tropicais também são vedetes das areias.

Como vocês podem ver, não existem leis rígidas, mas é sempre bom lembrar que conforto e bom gosto devem guiar todas as suas escolhas. Afinal, estamos indo para a praia e não para um baile de gala.

Algumas marcas de acessórios possuem linhas especiais para a praia. Vale a pena dar uma olhada e escolher o brinco que mais combina com o seu Mary Red!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s